Reforma em Lagoa Santa, MG

Reforma de casa no condomínio Condatos da Lagoa, em Lagoa Santa, Minas Gerais.

antes

depois:

4 responses to “Reforma em Lagoa Santa, MG

  1. Ei Bruno!!
    Parabéns pelo site!!! Fiquei muito feliz em ver a casa aqui! Estava curiosa para ver como tinha ficado. Que diferença hein?! Gostei muito!
    Estou nos finlamentes do curso já, em breve meu convite chega aí para você.
    Abraços,
    Carol Palhano

    • Carol Palhano, minha estagiária!!
      Que bom receber seu contato. Viu como o resultado ficou bom? Os clientes estão muito satisfeitos com a casa. O retorno tem sido positivo por parte deles. Sinta-se parte desta missão cumprida! Você teve um papel importante com seu trabalho, dedicação, bom humor e competência. As portas do FT2 estarão sempre abertas a você. Quero receber este convite sim e participar da comemoração da sua formatura. Dando tempo, venha por aqui para tomarmos um café e colocarmos a conversa em dia, afinal um bom papo também faz parte! Juliana e eu ficaremos felizes.
      Grande abraço.

Leave a Reply

